Um corpo foi localizado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º), às margens da Via Cetrel, na região conhecida como Lagoa Azul, em Camaçari. Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil ao Mais Região, a vítima é um homem que ainda não teve a identidade formalmente identificada.
De acordo com a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), o homem foi atingido por disparos de arma de fogo. A unidade informou que guias para a realização da perícia e remoção do corpo foram expedidas.
O Mais Região também entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia, que informou que policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados após uma denúncia sobre uma pessoa morta por disparos de arma de fogo na localidade da Cetrel.
Em nota enviada ao portal, a PM-BA informou inicialmente que a vítima seria uma mulher. No entanto, a Polícia Civil confirmou posteriormente ao Mais Região que o corpo localizado é de um homem. A informação da Polícia Civil foi considerada na apuração da reportagem.
Procurado pelo Mais Região, o delegado Antônio Sena, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, informou que a vítima ainda não foi qualificada e que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza procedimentos que podem auxiliar na identificação por meio das digitais. Segundo o delegado, nenhum familiar da vítima foi localizado até o momento. “Nós não temos ainda nem a qualificação da vítima. Ainda está em perícia para tentar identificar pelas digitais. O DPT ainda também não informou, não passou essa qualificação. Nós estamos aguardando. Também parente nenhum ainda apareceu. Até agora a gente não conseguiu fazer a identificação e para poder verificar, ter outras diligências no sentido de buscar mais informações sobre a execução, né, de como o fato aconteceu. Então, está tudo muito no início ainda, de fato”, disse.
Ainda segundo a Polícia Militar, após a chegada dos policiais ao local, o fato foi confirmado e o DPT foi acionado para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A 4ª DH/Camaçari informou que realiza oitivas e diligências para identificar formalmente a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte, incluindo autoria e motivação. Rondas também seguem sendo realizadas pela PM na região para tentar localizar possíveis suspeitos.
Camaçari PM cumpre mandado de prisão em Vila de Abrantes
Na região do Polo Ônibus bate em árvore na BA-535, em Camaçari; ninguém ficou ferido
Camaçari Homem condenado por tráfico de drogas é localizado pela PM em Vila de Abrantes
Oportunidade BYD oferece 115 vagas exclusivas para PcD no complexo industrial de Camaçari
ANICAM 2026 Festival geek reúne dublagem, cosplay e atrações orientais em Camaçari neste sábado (17) e domingo (18)
Operação Eixo Norte Ex-sargento do Exército é preso em Camaçari suspeito de integrar organização criminosa