Sábado, 26 de Setembro de 2026 11:33
(71) 99663.6360
Acervo de notícias "A

"A gente está que nem bobo", diz Xororó sobre filho de Sandy

"É difícil até expressar a emoção. Nós esperávamos há muito tempo por isso e, graças a Deus, chegou um neto", contou

12/03/2014 16h30
Por: Redação
Do iBahia
Xororó, pai da cantora Sandy está feliz com a chegada do novo integrante na família. Em entrevista a Serginho Groisman, no programa Altas Horas, o sertanejo falou da novidade. ?É difícil até expressar a emoção. Nós esperávamos há muito tempo por isso e, graças a Deus, chegou um neto. A gente está que nem bobo. Essa é a expressão mais correta?, comentou o cantor nos bastidores da gravação.
Mesmo empolgado com o primeiro netinho, Xororó afirma que não está se intrometendo na escolha do nome do bebê. ?É uma coisa muito particular. A gente está deixando essa escolha para eles e, seja qual for o nome, para gente está tudo certo?, declarou.     Foto: Reprodução
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.