Da Redação Atualizada às 23h10* A violência continua tirando a paz do diasdavilense. Na noite desta segunda-feira (17) mais um homicídio foi registrado na cidade. De acordo com informações de populares, apuradas pelo
Mais Região, o crime aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Garcia D?Ávila. O homem, identificado como Ednaldo dos Santos Rodrigues, foi abordado por dois homens num carro branco, próximo ao Mercadinho da Gente. Um dos criminosos se aproximou da vitima e efetuou três disparos, dois acertaram a cabeça e um o tórax
(FOTO). Uma pessoa, que não quis se identificar, contou a reportagem do
Mais Região que o local estava muito movimentado no momento crime. "Eles já chegaram atirando. Foi muito rápido", contou. Ednaldo chegou a ser socorrido por uma viatura da 36ª CIPM, mas não resistiu aos disparos e morreu a caminho do hospital municipal. A polícia militar efetuou rondas pelo bairro, mas até o fechamento desta edição, ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D?Ávila.
Março violento Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), das 13 mortes registradas neste ano na cidade, 7 pessoas foram mortas em março.
Foto: Leitor/Via Whatsapp