Sábado, 26 de Setembro de 2026 06:24
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Claudio

Claudio Cajado dispara contra Luiza Maia: ?Lave a boca para falar de mim?

A PT disse, em entrevista, que o deputado destruiu Dias D'Ávila, perdeu a eleição e agora quer que a prefeita faça mágica em um ano, para resolver todo desmando que ele deixou.

03/04/2014 10h31
Por: Redação
Visão Diária O deputado federal Claudio Cajado (DEM) respondeu nesta quarta-feira (02), em entrevista ao apresentador do programa Bahia Alerta, Jutan Araujo, às críticas feitas contra ele pela deputada estadual  Luiza Maia (PT). O democrata disse que prefeita da cidade de Dias D ?Ávila, Jussara Márcia (PT),   prometeu mudanças e que elas deveriam ser para melhorar a qualidade de vida dos habitantes e isto não está acontecendo. ?A prefeita traiu os funcionários, os estudantes universitários. A população está entregue ao lixo por toda cidade e a deputada Luiza Maia, defendendo?, afirmou Cajado. Em resposta a afirmação da  deputada Luiza Maia (PT), que afirmou não existir obras de Cajado no município, o deputado cita várias obras feitas por ele e pela esposa (ambos foram prefeitos da cidade). E disse ironicamente: ?a deputada precisa trocar a lente dos óculos, aliás, o óculos todo que é cafona?. [caption id="attachment_49516" align="alignleft" width="320"]luiza-maia Luiza Maia (PT) Foto: Arquivo / Ag. Mais Região[/caption] O deputado disse ainda que Luiza Maia teve sete mil votos na cidade e que ?até agora não levou uma lâmpada para lá?. Sobre a acusação de compra de votos o deputado Cajado respondeu: ?Dizer que compro votos? A deputada Luiza Maia é experiente nisso. Por que? Porque os mensaleiros que a senhora defende estão condenados por compra de votos. Se a senhora defende é porque faz?. Cajado foi chamado de despeitado e responde: ?Despeitado de que? Da incompetência? Da falta de seriedade do trabalho? Negativo.? (..) ?Não sou despeitado para despeitar de um governo incompetente e corrupto, que está sendo o de Jussara. E a senhora defende? Cajado dispara: ?A senhora não teve votos em Dias D? Ávila para defender uma prefeita incompetente e mentirosa que é a Jussara?. (..)? Eu não concordo com o desmando e mal feito. Se a senhora concorda, assuma?. Cajado chama a deputada Luiza Maia para um debate: ?Desafio para um debate. Estou preparado para qualquer hora, qualquer dia em qualquer momento, debater com Luzia Maia, sobre Dias D? Ávila, Bahia e Brasil. Basta dizer o dia e a hora?. ?Lave a boca para falar de mim?, afirmou Cajado.   Foto: Divulgação/DEM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.