De acordo com uma funcionária que relatou o caso ao site Camaçari Notícias, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (7) quando a mesma, junto com mais duas amigas, deixava o trabalho e aguardava o transporte em um ponto que fica próximo ao Atacadão e Shopping em Camaçari. Veja o relato:
“Novamente hoje ao largar o serviço no ponto próximo ao shopping e Atacadão fomos abordadas por dois meninos de moto que pediram celulares, não tínhamos nenhuma das três até porque fomos roubadas sábado. Um desceu da moto revistou de arma em punho e apalpou as partes íntimas e com raiva nos xingou de tudo que é nome como se fosse direito deles levarem os celulares. Fica a revolta mais uma vez, morte a eles, cadeia não resolve.”
O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20
Economia Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver
Quase 10 anos depois Acusados pela morte de Valdir Cabeleireiro são condenados em Salvador
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026