A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou na tarde de quinta-feira (22), mais um homicídio cometido na Orla de Camaçari. Trata-se do jovem Edivan Santana Pereira, de 22 anos, morto por volta das 17h, no Loteamento Angra, situado em Barra do Jacuípe.
Segundo testemunhas, dois homens a bordo de uma motocicleta passaram atirando contra a vítima, que veio a óbito no local do crime. A polícia ainda não tem informações sobre os autores, nem motivação desse crime. O setor de investigação trabalha no caso.
Outro assassinato em Barra de Jacuípe
No dia anterior, um homem de 47 anos, identificado como Enaldo Dias Soares, mais conhecido como “Guri”, foi executado com diversos tiros em via pública, na Rua Manoel Dias, na noite de quarta-feira (21), por homens em uma moto.
Quase 10 anos depois Acusados pela morte de Valdir Cabeleireiro são condenados em Salvador
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Saúde Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares
Justiça Acusados de matar Valdir Cabeleireiro enfrentam júri popular em Salvador