Quarta, 07 de Outubro de 2026 11:38
(71) 99663.6360
Geral Bahia

Corpo em estado de decomposição é achado dentro de cisterna

Policiais e Corpo de Bombeiros resgataram corpo e encaminharam ao DPT.

13/01/2017 16h57
Por: Redação Fonte: G1
Corpo em estado de decomposição é achado dentro de cisterna
Um corpo em estado avançado de decomposição foi achado dentro de uma cisterna no assentamento Paulo Freire, na zona rural da cidade de Mucuri, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, familiares de um homem que está desaparecido procuraram a delegacia da região e disseram que havia um mau cheiro em uma cisterna.

Em seguida, policiais e bombeiros foram até o local e fizeram o resgate do corpo, que ocorreu na quinta-feira (13).

O levantamento cadavérico foi feito e a vítima encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. O corpo deve passar por exames para identificar a vítima e causa da morte.

De acordo com a polícia, o homem que está desaparecido há 15 dias tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A queixa foi registrada no dia 9 de janeiro. Até a publicação desta reportagem, a corpo não havia sido identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.