Quarta, 07 de Outubro de 2026 11:40
(71) 99663.6360
Geral Mundo

Ex-miss pode ficar cega por ser atacada com ácido por ex

Gessica Notaro foi hospitalizada e sofreu queimaduras no rosto e olho

13/01/2017 18h33 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Correio
Ex-miss pode ficar cega por ser atacada com ácido por ex
A ex-concorrente do Miss Itália, Gessica Notaro, 28 anos, pode perder a visão e terá que passar por cirurgias plásticas após ter sido atacada com ácido por um ex-namorado. A informação é do 'Extra'. Gessica tinha sido coroada Miss Romagna e foi finalista em 2007 do Miss Itália. Ela também já trabalhou como apresentadora de TV e era treinadora de golfinhos.  

null
                                                     Gessica e o ex-namorado Jorge Edson Tavares (Foto: reprodução)

De acordo com o portal, o ex-namorado, Jorge Edson Tavares, 29 anos, a perseguia após o término do relacionamento em agosto do ano passado. Ele foi acusado de atacar a ex-miss com ácido. O homem foi preso e nega que tenha atingido Gessica.

O homem tinha uma ordem judicial para não se aproximar de Gessica, os dois trabalhavam juntos em um aquário em Rimmi, na Itália. A ex-miss foi hospitalizada e sofreu queimaduras no rosto e olho. Os médicos temam que ela pode perder a visão. A jovem também teve lesões no quadril e perna. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.