A Caixa Econômica Federal prorrogou, até 31 de março, a campanha denominada Quita Fácil, voltada para aproximadamente 2,5 milhões de clientes pessoa física e 150 mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso. Uma das oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de até 90% sobre o valor original da dívida, nos casos de renegociação e pagamento à vista. A superintendente de Gestão de Adimplência da Caixa, Eugênia Regina de Melo, ressalta que a ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças.
“É uma campanha muito atrativa porque permite que o cliente organize sua vida, colocando em dia o que saiu do controle, e inicie 2018 sem dívidas”, destaca. Desde maio de 2017, a campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica do banco.
Outra facilidade da campanha Quita Fácil é a quantidade de canais de atendimento. É possível fazer a adesão pela internet, por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br. Há também a opção de ligar para o telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes podem ainda procurar qualquer agência da Caixa, que conta com funcionários para orientar o cliente quanto à melhor alternativa para a regularização de dívidas em atraso.
Neste domingo (4) Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde
Oportunidades IBGE autoriza seleção para mais de 27 mil recenseadores temporários
Após 20 dias Greve da Caixa chega ao fim após decisão do TST
Governo Lula Fila do INSS explode e chega a quase 3 milhões de pedidos em análise
Assistência Social Beneficiários com NIS de final 0 recebem Bolsa Família de setembro