Geddel está prestes a homologar acordo de delação premiada
O emedebista, teria intensificado conversas com a Procuradoria-Geral da República (PGR) nos últimos dias
08/02/2018 13h01
Por: RedaçãoFonte: Bocão News
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) está prestes a delatar, segundo a Coluna Esplanada. O advogado Gamil Föppel, que defende o emedebista, teria intensificado conversas com a Procuradoria-Geral da República (PGR) nos últimos dias, faltando pouco para a homologação do acordo de delação.
Ainda segundo a publicação, o advogado orientado Geddel a não responder perguntas do MP em recente depoimento à Justiça em Brasília, o que foi interpretado como uma estratégia para não comprometer o acordo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.