Três corpos foram encontrados carbonizados, nesta terça-feira (24), dentro de um veículo estacionado na estrada de acesso à Vila Mutuns, zona rural de Itabuna, sul da Bahia.
Inicialmente, apenas duas vítimas foram identificadas com base no reconhecimento de familiares: Ivan Batista Moraes, de 34 anos, e Yuri Almeida Rodrigues, de 19.
A polícia investiga a motivação e a autoria do crime. No local, foram encontrados um facão com sangue próximo ao carro e uma cápsula de revólver utilizada em um dos bancos do veículo.
As famílias das duas vítimas que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna informaram que reconheceram os parentes por causa de algumas peças de roupas encontradas no interior do veículo.
Apesar das famílias terem identificado as vítimas, a polícia não confirmou a identidade deles, pois não foi possível colher as impressões digitais.
Ainda de acordo com a polícia, os peritos vão tentar fazer o reconhecimento do corpo pela arcada dentária. Caso não consigam, a identificação será feita por exame de DNA. A equipe técnica do DPT realizou a perícia no carro e ainda está em busca de mais vestígios que esclareçam o crime.
Após 20 dias Greve da Caixa chega ao fim após decisão do TST
Governo Lula Fila do INSS explode e chega a quase 3 milhões de pedidos em análise
Assistência Social Beneficiários com NIS de final 0 recebem Bolsa Família de setembro
Economia Receita paga nesta quarta (30) lote da malha fina do Imposto de Renda
Ensino Superior Inscrições para o vestibular da Uneb terminam na próxima semana
Operação Integrada Bahia terá reforço da Polícia Civil em todos os municípios durante as Eleições 2026