A polícia impediu o linchamento de uma mulher, acusada por populares de tentar sequestrar uma criança, na tarde deste domingo (28), em Dias d’Ávila. Arlene Matos Gomes, 33 anos foi presa em flagrante no centro da cidade.
Conforme a polícia, a acusada estava na Praça ACM, quando puxou uma criança, que brincava no parque, pelos braços até Avenida Pasteur, próximo a pizzaria D’Marco.
Familiares da criança impediram o rapto e acionaram a polícia.
Em um vídeo enviado para o WhatsApp do Mais Região, foi possível perceber que até a chegada da viatura, alguns populares queriam agredir a mulher, mais foram impedidos.
Segundo a polícia, a mulher aparentava estar alcoolizada e na delegacia afirmou que puxou a criança, mas não tinha a intenção de sequestra-la.
A mulher permanece custodiada na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Segue vídeo
Investigação Incêndio destrói depósito de paletes e levanta suspeita de ação criminosa em Dias d’Ávila
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”