Um vendedor ambulante foi preso com maconha na tarde desta quarta-feira (31) em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia Militar, Gleidisson Santos de Jesus, 19 anos, estava na Praça ACM, próximo ao Todo Dia, quando foi abordado por policiais do 36ª CIPM.
Gleidisson Santos de Jesus, 19 anos
Durante a ação, foi encontrado com o jovem uma quantidade não revelada da droga. Após indagações, Gleidisson revelou a PM que teria vendido cerca de quatro buchas de maconha ontem.
A polícia também apreendeu vários cd’s piratas e uma quantia no valor de R$75.
Gledisson foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila