Logo depois de o presidente da República, Jair Bolsonaro, e 21 parlamentares do PSL terem pedido a legenda acesso às contas do partido para auditoria, o comando da sigla decidiu contra-atacar, de acordo com o blog de Gerson Camarotti, do G1.
As lideranças do partido vão pedir auditoria nas contas da campanha presidencial do ano passado.
Um integrante do PSL chegou a dizer que foi iniciado um processo que deixará "as vísceras do partido expostas".
A sigla foi comandada por Gustavo Bebianno na campanha presidencial. Ele foi ministro da Secretaria-Geral, mas acabou demitido por Bolsonaro por ter se envolvido em uma polêmica com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República.
Hoje o PSL é presidido por Luciano Bivar, que nesta semana trocou declarações públicas com Bolsonaro, expondo ma crise no partido. O presidente disse que o presidente do PSL está "queimado para caramba". Já Bivar declarou que Bolsonaro "já está afastado" do partido.
Gestão Municipal Pesquisa aponta que gestão de Augusto Castro tem 79,9% de aprovação em Itabuna
Justiça Por ordem de Moraes, PF faz busca por armas na casa de Bolsonaro
Proteção Infantil Senado aprova projeto que aumenta penas para crimes sexuais digitais contra crianças e adolescentes
Justiça Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
EUA x Brasil Flávio pede aos EUA que desistam do tarifaço: “Pior momento possível”
Justiça Exército entrega armas de Bolsonaro à PF e informa falta de duas