O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou que vai sancionar hoje o auxílio emergencial que dará R$600 a trabalhadores informais, por conta da crise do novo coronavírus.
A medida foi aprovada pelo Senado na segunda-feira (30), depois de ter sido chancelada pela Câmara no último dia 27.
No anúncio feito hoje, com o ministro Paulo Guedes, ele afirmou que 54 milhões de pessoas seriam beneficiadas por 3 meses.
Também foi reiterado que o governo vai custear um pacote de R$ 200 bilhões para a saúde e para os empregos. Duas Medidas Provisórias serão assinadas pelo presidente hoje e outras duas amanhã (2).
Quadro Atualizado Roberta Roma deixa unidade semi-intensiva e é transferida para quarto em Salvador
Calendário Alterado A 6 dias da eleição, governo antecipa pagamento para todos os beneficiários do Bolsa Família
Em São Paulo Deputado estadual Marcelo Aguiar é detido após disparo em bar
Justiça TSE dá 24 horas para Meta dar informações sobre igualdade de campanhas
Eleições 2026 André Janones é internado na UTI após arritmia cardíaca depois de debate entre Lula e Flávio
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro tem 50,3% e Lula, 49,7% dos votos válidos, aponta BTG/Nexus a seis dias do 2º turno