Seis fuzis foram apreendidos durante operação da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira, 1º, na BA-099. A ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que aconteceu num trecho da Linha Verde, terminou com um suspeito preso. A apreensão foi a maior registrada pelas equipes este ano.
De acordo com a SSP, por meio de informação da forças de segurança pública do Rio Grande do Norte, as equipes na Bahia passaram a monitorar a possível entrega de armas e munições. Assim, um veículo modelo Chevrolet Strada foi abordado.
No interior do carro, os policiais encontraram cinco fuzis calibre 7,62 e um fuzil calibre 5,56. Além das armas, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento foram apreendidos.
Questionado, o condutor do automóvel informou que pegou o material na Paraíba. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Salvador.
Proteção Infantil Braskem amplia mobilização de fornecedores contra exploração sexual infantil nas estradas
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé