Terça, 29 de Setembro de 2026 01:43
(71) 99663.6360
Geral Saúde

Camaçari tem 24 casos confirmados da Covid-19

Dos 24 casos confirmados, 12 estão curados, sete permanecem reclusos em ambiente residencial, e cinco seguem isolados em hospital.

22/04/2020 09h26 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ascom
Camaçari tem 24 casos confirmados da Covid-19

Nesta terça-feira (21/4), o Boletim Epidemiológico de Camaçari registrou um novo caso da Covid-19. Até as 18h de hoje, 130 casos foram descartados, 20 estão em análise, dos quais 17 em isolamento domiciliar, dois em hospitalar e um óbito em investigação, que corresponde a paciente que estava em isolamento hospitalar na capital baiana e que aguarda o resultado do exame emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) da Bahia.

Dos 24 casos confirmados, 12 estão curados, sete permanecem reclusos em ambiente residencial, e cinco seguem isolados em hospital.

A Secretaria da Saúde (Sesau) esclarece que na última segunda-feira (20/4) foram divulgados 25 casos confirmados, no entanto, hoje, a Vigilância Epidemiológica do Estado retirou dois casos que estavam na estatísticade Camaçari pelo fato dos pacientes residirem em Salvador. Dessa forma, os números desceram para 23 pacientes testados positivo, mas com um novo caso hoje, de residente na comunidade de Areias, passamos para 24.

Os demais casos confirmados são dos bairros: Triângulo, Nova Vitória, Parque Verde 1, Parque Satélite, Busca Vida, Arembepe, Camaçari de Dentro, Dos 46, Gleba C, Mangueiral, Ponto Certo, Natal (Bomba), Catú de Abrantes, Estiva de Buris, e da Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

A Sesau reforça a importância de a população continuar vigilante quanto às medidas preventivas, como lavar bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel a 70%, e evitar aglomerações. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.