O delegado Tácio Muzzi foi escolhido para substituir Carlos Henrique Oliveira como superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Ontem (5), o antigo ocupante da função foi anunciado como o novo diretor-executivo da PF, segundo cargo mais importante da corporação.
Apesar do cargo mais alto, Oliveira deixará de estar na linha de frente das investigações da PF. Após deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal. A corporação no Rio está no centro das denúncias do também ex-juiz.
O diretor-geral da Polícia Federal, Rolando de Souza, que ocupa a posição número um na PF, já trocou ao menos cinco nomes nas superintendências estaduais da corporação desde que assumiu o posto, na segunda-feira (4). As mudanças ocorreram para que aqueles que estavam no comando nos estados ocupassem cargos na diretoria da atual gestão.
Quadro Atualizado Roberta Roma deixa unidade semi-intensiva e é transferida para quarto em Salvador
Calendário Alterado A 6 dias da eleição, governo antecipa pagamento para todos os beneficiários do Bolsa Família
Em São Paulo Deputado estadual Marcelo Aguiar é detido após disparo em bar
Justiça TSE dá 24 horas para Meta dar informações sobre igualdade de campanhas
Eleições 2026 André Janones é internado na UTI após arritmia cardíaca depois de debate entre Lula e Flávio
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro tem 50,3% e Lula, 49,7% dos votos válidos, aponta BTG/Nexus a seis dias do 2º turno