A prefeitura de Salvador passa por processo licitatório para compra de tablets para alunos do ensino fundamental II da rede municipal de ensino. A ideia é que os equipamentos sejam distribuídos para os estudantes que não possuem acesso a aparelhos com acesso a internet móvel.
A medida estudada é complementar a distribuição de 33 mil chips com internet dedicada a acesso ao conteúdo pedagógico da gestão, explicou o secretário de educação do município, Bruno Barral.
“Para aqueles alunos que não têm celular e tablet, estamos estudando fazer essa licitação para conseguir tablets de forma mais econômica”, destacou o gestor no programa Isso é Bahia, de A Tarde FM e Bahia Notícias, desta terça-feira (23).
A Oi foi a vencedora da prefeitura licitação para o fornecimento dos chips para os alunos do fundamental II, enquanto a rede de TV Aratu foi a vencedora da licitação para transmissão de aulas da rede municipal.
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia