O segundo suspeito de envolvimento no assalto ao coronel da PM Humberto Sturaro foi preso na tarde de segunda-feira (29). Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) cumpriram o mandado de prisão após encontrá-lo na localidade Lagoa dos Patos.
"O criminoso é morador deste bairro, em Lauro de Freitas, que fica próximo da região onde o assalto foi realizado", disse o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município.
Outro envolvido no crime foi preso durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no último dia 17. As investigações continuam, a fim de localizar e prender o terceiro suspeito do crime.
O ASSALTO
O coronel Sturaro foi vítima de assalto no dia 11. Ele praticava atividades físicas quando foi surpreendido pelos suspeitos, que levaram seu carro e pertences que estavam no veículo. O PM não sofreu nenhuma agressão física e o carro, uma BMW X5, foi encontrado em Jauá pouco depois.
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia