Sexta, 18 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Geral Líder Espírita

Após cirurgia de hérnia, Divaldo Franco recebe alta de hospital em SP

Ele vai ficar em cidade do interior de SP pois terá que retornar para revisão

03/08/2020 18h35
Por: Redação Fonte: Correio 24horas
Reprodução/Correio 24 horas
Reprodução/Correio 24 horas

O líder espírita Divaldo Franco, 93 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (3) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Divaldo passou por cinco horas de cirurgia de hérnia na unidade na semana passada. A informação é da TV Bahia.

A cirurgia para corrigir três hérnias de disco aconteceu na quarta-feira (29). Após o procedimento, o fundador da Mansão do Caminho foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação. Na quinta, deixou a UTI e continuou se recuperando bem.

Agora, Divaldo tem feito exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação. Segundo a Mansão do Caminho, ele está comunicativo e bem disposto.

Por enquanto, ele deve permanecer na casa de amigos na cidade de Amparo (SP), pois precisará retornar ao Sírio Libanês para a revisão. Depois desse procedimento, na semana que vem, deve enfim retornar a Salvador.

Em maio deste ano, na véspera de seu aniversário, Divaldo Franco lançou o livro Vidas Vazias, ditado por sua guia espiritual Joanna de  ngelis. Como em todas as suas mais de 250 obras, a renda das vendas é revertida para as Obras Sociais Mansão do Caminho, entre os bairros de São Marcos e Pau da Limas, em Salvador. Fundada em 1952 por Divaldo Franco e Nilson Pereira, a instituição atende diariamente cerca de 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 23h36 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

22° Sensação
8.7 km/h Vento
86.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias