Os proprietários rurais de todo o Brasil podem enviar a partir das 8h de hoje (17) a Declaração do Imposto sobre Propriedade Territorial Rural deste ano. O prazo de entrega vai até o dia 30 de setembro.
A Receita Federal espera receber 5,9 milhões de declarações em 2020, cerca de 104,5 mil do que as enviadas em 2019.
Devem apresentar a declaração as pessoas físicas e jurídicas proprietárias, titulares do domínio útil ou que possuam qualquer título do imóvel rural. O produtor que tiver transferido o título desde 1º de janeiro também precisa apresentar o documento. Estão dispensados de prestar contas apenas os contribuintes imunes ou isentos.
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia