Segunda, 28 de Setembro de 2026 13:51
(71) 99663.6360
Geral Acidente

Aeronave que transportava cocaína cai no interior de SP; piloto morre no local

Ainda não se sabe a causa do acidente.

13/09/2020 11h48
Por: Keila Abreu Fonte: Cnn
Reprodução/ CNN
Reprodução/ CNN

Uma aeronave de pequeno porte que transportava cocaína caiu em uma área rural do interior de São Paulo, entre os municípios de Igaraí e Tapiratiba, na noite deste sábado (12). A queda, perto da Fazenda Campo Alegre, resultou na morte do piloto, carbonizado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 20h40 para prestar atendimento. Ainda não se sabe a causa do acidente. A ocorrêcia será investigada pela Aeronáutica e da Polícia Civil de Casa Branca. 

 

Segundo a Polícia Civil de Casa Branca, a aeronave carregava cerca de 7,215 Kg de cocaína. Os destroços foram removidos da região, e o que sobrou do avião foi levado a um pátio em Tapiratiba.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.