Segunda, 21 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Família de William vai se mudar após Iuri Sheik ser solto: 'Temo pelas minhas netas'

Influenciador digital é acusado de matar empresário no São João de 2019

16/09/2020 11h25 Atualizada há 5 dias
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/Correio24horas
Reprodução/Correio24horas

Após soltura do influenciador Iuri Sheik na última segunda-feira (14) que passa a responder em liberdade pela morte de William Oliveira , a mãe da vítima, Nélia de Oliveira, decidiu se mudar pela terceira vez. "A gente tem medo e por isso vive se mudando. Ele é frio e já demonstrou isso matando o meu filho. Poderá se vingar na gente. Já me mudei duas vezes e agora vou sair de novo”, confessou em entrevista ao Correio.

“Temo pela vida de minhas netas. São crianças e não têm como se defender. Meu filho, que era maior e mais forte que ele não teve chance de defesa, imagina elas. Ele é um assassino confesso. Tirou a vida do meu filho porque tinha muita inveja dele, porque meu filho era mais querido, porque as pessoas sabiam que o meu filho era um homem de caráter, honesto e trabalhador, ao contrário de quem o matou covardemente. Todo mundo sabe, mas tem medo de falar dele”, argumentou.

William foi moro a tiros durante o São João de 2019 de Santo Antônio de Jesus. Réu confesso, Sheik  teve habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) e deixou o Complexo da Mata Escura. “Como é que o Ministério Público diz uma coisa e a Justiça faz outra? Na semana retrasada, a Justiça havia negado o habeas corpus. Todo mês ele pedia, alegando pneumonia, por conta do coronavírus. Quero que a Justiça seja justa!”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 03h06 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

21° Sensação
8.4 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias