Mais duas aeronaves foram enviadas para ajudar os bombeiros que atuam no incêndio de grandes proporções. Chamas atingem área de vegetação na cidade de Barra, no oeste da Bahia, há uma semana. As informações são do G1.
O envio foi feito, na manhã de hoje (23), após os bombeiros pedirem o reforço por causa da dificuldade no combate às chamas e pela extensão do incêndio.
O Corpo de Bombeiros estimou que até ontem (22) o fogo já destruiu mais de mil hectares, equivalente a mil campos de futebol.
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia