Um preso foi flagrado com oito celulares carregados, quatro cabos USB, sete chips e um fio de carregador dentro do corpo, em Sinop, cidade a 505 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O preso havia acabado de chegar à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) e passava por uma inspeção eletrônica quando o scanner corporal revelou a presença dos eletrônicos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o material estava protegido por bexigas e fita isolante. Aos policiais, o homem confessou que transportava materiais ilícitos que seriam entregues a outros presos da unidade.
Ele não necessitou de atendimento médico e expeliu todo o material sozinho. Depois, foi encaminhado para a ala destinada ao isolamento, como medida de prevenção ao novo coronavírus. A direção da penitenciária registrou a ocorrência disciplinar, para providências administrativas e criminais cabíveis.
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia