O Podemos confirmou, nesta segunda-feira (1º), que a filiação de Sergio Moro ao partido acontecerá no dia 10 de novembro.
Segundo apuração da âncora da CNN Daniela Lima, integrantes do partido afirmaram que a filiação já tem convite oficial, em uma arte que diz: “Juntos podemos construir um Brasil justo para todos”, junto a uma foto de Moro com a bandeira do país em posição de destaque.
Para Daniela Lima, o destaque da bandeira do Brasil é uma tentativa de trazer, para Sergio Moro, um capital que é muito associado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Outro ponto levantado pela âncora é que o panfleto não faz menção ao combate à corrupção. Segundo Lima, o fato Moro só bater na tecla do combate à corrupção seria uma preocupação aos aliados que o ex-juiz tenta trazer.
Debate na Band Flávio é cobrado por R$ 134 mi de Vorcaro e cita R$ 30 mi a instituto Lula
Eleições 2026 Flávio questiona sobre Luchsinger e Lula diz que ela é questão da PF
Ato na Barra Capitão Alden rebate Ivoneide sobre a BYD e acusa deputada de divulgar informação falsa
Eleições 2026 Em ato com Flávio e Nikolas, Diego Castro aposta em crescimento expressivo no 2º turno na Bahia
Caso Master Flávio Bolsonaro atribui diferença de valores de Dark Horse a contrato não cumprido
Cenário Político Flávio Bolsonaro diz ter se surpreendido com prisões e investigações contra aliados no Rio