Por causa da pandemia, desde março de 2020 as Testemunhas de Jeová suspenderam por tempo indeterminado o serviço que é sua marca registrada — pregar de casa em casa. Agora, 8 milhões de voluntários em todo o mundo voltarão à ativa!
Nos períodos mais críticos da pandemia, as Testemunhas de Jeová seguiram os protocolos de distanciamento social, visando a segurança e a saúde da comunidade; interromperam as costumeiras visitas aos lares das pessoas e mudaram seus métodos, fazendo contato apenas por telefone, cartas e meios eletrônicos. Recentemente, voltaram a utilizar o carrinho de publicações (display móvel que disponibiliza gratuitamente material de leitura bíblica).
Mas, depois de dois anos e meio, é chegada a hora da pregação de casa em casa ser retomada — ela voltará a partir de setembro!
Djanalva, voluntária das Testemunhas de Jeová de Brejinho, Rio Grande do Norte, conta o que sentiu com essa notícia: “Estou muito feliz e emocionada! É muito bom realizar esse trabalho e levar esperança aos moradores da minha cidade. Estou curiosa para descobrir a reação das pessoas ao nosso retorno”.
Nesse mês de setembro, as Testemunhas de Jeová farão uma campanha especial, oferecendo pessoalmente um curso bíblico interativo gratuito. O curso beneficia toda a comunidade, pois pode ajudar as pessoas a adquirir bons hábitos e ter uma esperança para o futuro. Não existe compromisso e pode-se cancelar quando quiser.
Para o porta-voz João Leonardo Bomfim Rodrigues das Testemunhas de Jeová, (71) 98731-3437, o momento atual se tornou mais seguro para visitar as residências. “Esta campanha especial... marcará o retorno ao nosso principal trabalho — levar boas notícias de casa em casa”, informa.
Portanto, se ouvir palmas na frente da sua porta ou se sua campainha tocar, você já sabe: pode ser uma Testemunhas de Jeová!
Mais informações sobre o curso interativo gratuito podem ser obtidas no site JW.ORG.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas