O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso a apoiadores em Londres neste domingo 18, em que repetiu que ganhará as eleições ainda no primeiro turno.
“Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui… ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, diz Bolsonaro.
Conforme pesquisa Ipespe, divulgada neste sábado 17, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está na liderança das intenções de voto, marcando 10 pontos, com 45% a 35% de Bolsonaro.
O ex-capitão chegou na manhã deste domingo em Londres, para prestar homenagens à rainha Elizabeth II, cujo enterro será na segunda-feira 19.
Acompanharam a comitiva presidencial a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o coordenador de comunicação da campanha, Fábio Wajngarten, o pastor Silas Malafaia e o padre Paulo Antônio de Araújo.
Governo Federal Lula faz gesto com dedo do meio durante discurso no Planalto e gera repercussão
Justiça Moraes prorroga prisão domiciliar de Bolsonaro, mantém tornozeleira e determina apreensão de armas
Parceira Lula liga para Jerônimo e manda recado para políticos baianos; assista
AtlasIntel/Bloomberg 74% acreditam que Jaques Wagner recebeu vantagens do Banco Master, aponta pesquisa
Internacional Número de mortos por terremotos na Venezuela chega a 2.295; governo decreta sete dias de luto
Política Câmara aprova urgência para projeto que equipara misoginia ao crime de racismo