A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) informou nesta sexta-feira que 348 mil doses de vacinas contra a Covid-19 chegarão no estado entre o sábado (19) e o domingo (20). Desse total, 50 mil são da Pfizer pediátrica.
No sábado, devem chegar 100 mil doses da Fiocruz/Oxford/Astrazeneca. Já no domingo, está prevista a chegada de 198 mil doses da Pfizer adulto e 50 mil da Pfizer pediátrica.
As novas remessas enviadas conforme solicitado ao Ministério da Saúde pela Sesab têm o objetivo de avançar a imunização da população que ainda não completou ou não iniciou o esquema vacinal no estado.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas