Sábado, 26 de Setembro de 2026 03:22
(71) 99663.6360
Geral Acidente

Mulher morre após ser atropelada por van em Feira de Santana

De acordo com testemunhas, o motorista e o cobrador apresentavam sinal de embriaguez, ambos fugiram do local

11/12/2022 09h42
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Uma mulher morreu depois que a moto que ela pilotava foi atingida por uma van na Avenida do Canal, em Feira de Santana, na tarde do sábado (10). O motorista da van fugiu depois.

Karina Cordeiro da Silva, de 33 anos, morreu no local, antes da chegada do socorro.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a van seguia pela Rua Olímpio Vidal e na hora de descer a ladeira perdeu o freio. Sem controle, a van atravessou duas faixas, atingiu uma placa de sinalização e ficou pendurado em um canal, depois de atropelar a moto de Karina. 

Além do motorista, o cobrador da van também fugiu depois do acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.