O slogan para o terceiro governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será “União e Reconstrução”, segundo painel instalado neste domingo (1º/1) no Palácio do Planalto. A logomarca, que já havia circulado há alguns dias, aposta no uso de cores primárias – verde, azul, amarelo e vermelho – e em diferentes formatos geométricos.
O petista toma posse neste domingo, em cerimônia que tem início no início da tarde. Milhares de apoiadores ocupam a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes, de onde o futuro empossado fará um discurso do Parlatório do Palácio do Planalto.
Nas gestões anteriores do petista, de 2003 e 2011, a construção visual foi semelhante, uma vez que foram usados o nome do país e as diversas cores.
Veja:o
Ato na Barra Capitão Alden rebate Ivoneide sobre a BYD e acusa deputada de divulgar informação falsa
Eleições 2026 Em ato com Flávio e Nikolas, Diego Castro aposta em crescimento expressivo no 2º turno na Bahia
Caso Master Flávio Bolsonaro atribui diferença de valores de Dark Horse a contrato não cumprido
Cenário Político Flávio Bolsonaro diz ter se surpreendido com prisões e investigações contra aliados no Rio
Reforma Judicial Flávio Bolsonaro defende impeachment de Alexandre de Moraes e investigação de Nunes Marques
Com 96 anos José Sarney recebe alta hospitalar após nove dias de internação