Um menino de 4 anos morreu afogado na piscina de uma casa de eventos no distrito de Humildes, em Feira de Santana, no domingo (22).
Adriano Queiroz estava no local com a família. Ele foi encontrado desacordado pela mãe, que o socorreu para a Policlínica de Humildes, onde a equipe tentou reanimar o menino, mas ele não resistiu.
Não há detalhes sobre como aconteceu o afogamento da criança, nem informações sobre o enterro.
A polícia fez o levantamento cadavérico da criança e vai periciar o local do afogamento. O caso será investigado pela delegacia de Humildes, registrado como acidente.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas