O caso do jogador Daniel Alves ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (8). De acordo com informação divulgada pelo jornal "El Tiempo", ele teria admitido que houve penetração vaginal com a vítima que o acusa de estupro, algo que ele havia negado em seus depoimentos anteriores.
Com isso, a investigação ganha um novo caminho: determinar se a penetração foi consentida, já que o atleta afirma que sim e a vítima alega o contrário. O caso ocorreu no último dia 30 de dezembro, em uma boate de Barcelona, na Espanha.
"O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves", informou o portal espanhol Informalia.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. O Pumas do México, clube que ele estava jogando, rescindiu o seu contrato. A defesa do jogador tenta a libertação através de recurso.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas