Sábado, 26 de Setembro de 2026 02:08
(71) 99663.6360
Geral Brasil

Na frente dos filhos, mulher é morta por ex-marido que leu mensagens no celular da vítima

Caso aconteceu no interior de São Paulo

25/02/2023 10h03
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi morta pelo ex-marido na frente dos filhos, depois que o homem leu mensagens no celular da ex-companheira. Identificada como Luciene de Souza dos Santos, de 22 anos, a vítima foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 52, na estrada Laranja Azeda, em Itariri, no interior de São Paulo. 

De acordo com informações da  Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao endereço, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.

Luciane levou vários golpes com um pedaço de madeira na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a vítima ainda morava com o ex-marido. Após o feminicídio, o agressor fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.