Sábado, 26 de Setembro de 2026 01:29
(71) 99663.6360
Geral Iguaí

Mulher é presa por matar própria filha no interior da Bahia

Criança deu entrada em hospital com marcas de agressões e sem sinais vitais

27/03/2023 10h25 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: A Tarde
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Uma mulher foi presa em flagrante por matar a própria filha, na última quinta-feira, 23, no município de Iguaí, na região centro sul da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto depois que a criança, identificada como Ana Alice Sousa Moreira, de 10 meses, deu entrada já sem vida em uma unidade hospitalar com diversas marcas de agressão pelo corpo. A criança apresentava  ferimentos e hematomas, principalmente na região do pescoço da vítima.

Após isso, policiais militares da 8ª CIPM receberam a denúncia e conduziram a mãe do bebê para a delegacia para esclarecimento dos fatos. A suspeita, mão de 7 filhos, já tem histórico de violência e maus tratos contra as crianças. Ela segue sob a custódia da polícia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.