Deputado federal e ex-presidente nacional do Partido Progressistas (PP), Cláudio Cajado entrará na disputa à presidência estadual da legenda, segundo informações obtidas pelo portal a tarde. Até o momento, a disputa pela função, oficialmente, está entre o deputado federal Mário Negromonte Júnior e o empresário e ex-deputado federal Ronaldo Carletto.
Apoiado oficialmente pelo ex-vice-governador e atualmente deputado federal e presidente estadual do PP, João Leão, Mário Negromonte Júnior é o favorito na disputa. Um encontro entre os filiados da legenda deverá acontecer no dia 17 e a convenção que definirá o quadro que presidirá a legenda na Bahia está programada para 1º ou 2 de maio.
Se não houver consenso entre Negromonte Júnior ou Carletto no dia 17, Cláudio Cajado poderá se tornar o quadro a unificar as ambições do partido e tem o apoio de João Leão.
Governo Federal Lula faz gesto com dedo do meio durante discurso no Planalto e gera repercussão
Justiça Moraes prorroga prisão domiciliar de Bolsonaro, mantém tornozeleira e determina apreensão de armas
Parceira Lula liga para Jerônimo e manda recado para políticos baianos; assista
AtlasIntel/Bloomberg 74% acreditam que Jaques Wagner recebeu vantagens do Banco Master, aponta pesquisa
Internacional Número de mortos por terremotos na Venezuela chega a 2.295; governo decreta sete dias de luto
Política Câmara aprova urgência para projeto que equipara misoginia ao crime de racismo