Um homem de 50 anos, que não teve a identidade revelada, teve um mandado de prisão por estupro cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Seabra, nesta quinta-feira (20).
O suspeito, que lidera um centro espírita naquela cidade, se aproveitava da autoridade religiosa para coagir as mulheres que frequentavam o espaço.
De acordo com o delegado Jackson Trindade, da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), duas mulheres denunciaram o homem, em março deste ano, quando foi iniciada a investigação.
"Uma delas reside em Salvador e contaremos com o apoio da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) na apuração", detalha o delegado.
A investigação continuará ocorrendo, apesar da prisão do suspeito.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas