A primeira-dama Janja postou, na manhã deste sábado (22/4), uma foto do presidente Lula com a gravata que ela comprou para o petista em uma loja de luxo em Portugal no dia anterior.
A gravata é azul escuro, com listas nas cores cinza, preto e branco. “Começando o dia de trabalho aqui em Portugal todo lindo de gravata nova! #quemamacuida (sic)”, escreveu Janja nas redes sociais.
Como noticiou a coluna, Janja foi alvo de críticas por ter ido a uma loja da grife italiana Ermenegildo Zegna na sexta-feira (21/4), na Avenida da Liberdade, tradicional centro de compras de luxo em Lisboa.
A loja visita pela primeira-dama do Brasil fica ao lado do Tivoli, hotel cinco estrelas em que Lula, Janja, ministros do governo e demais membros da comitiva presidencial estão hospedados na capital portuguesa.
Janja deixou a loja segurando um sacola. Indagada pela imprensa, não quis revelar o que tinha comprado. Posteriormente, sua assessoria de imprensa informou que ela havia comprado uma gravata para Lula.
Ato na Barra Capitão Alden rebate Ivoneide sobre a BYD e acusa deputada de divulgar informação falsa
Eleições 2026 Em ato com Flávio e Nikolas, Diego Castro aposta em crescimento expressivo no 2º turno na Bahia
Caso Master Flávio Bolsonaro atribui diferença de valores de Dark Horse a contrato não cumprido
Cenário Político Flávio Bolsonaro diz ter se surpreendido com prisões e investigações contra aliados no Rio
Reforma Judicial Flávio Bolsonaro defende impeachment de Alexandre de Moraes e investigação de Nunes Marques
Com 96 anos José Sarney recebe alta hospitalar após nove dias de internação