Na manhã deste sábado (13), dia em que o rubro-negro baiano completa 124 anos, o Vitória anunciou oficialmente o acordo com a Brahma, nova patrocinadora do clube.
Em evento no Barradão, o presidente Fábio Mota celebrou o novo acordo e explicou que a Brahma chega para ser não só a fornecedora de bebidas, mas também patrocinadora do Leão.
"Hoje é um dia de alegria. A gente dá boas-vindas à Brahma, que chega no momento em que estamos vivendo uma fase mágica no campo. A Ambev é uma das maiores empresas do mundo. Isso valoriza a marca do Vitória. A Brahma chega para ser não só o fornecedor das nossas bebidas, mas também para ser a nossa patrocinadora", comentou o presidente rubro-negro.
Em seguida, Fábio Mota deu detalhes da negociação e falou sobre a construção de um bar no estacionamento do Barradão.
"A Brahma chega com contrato de três anos e para mim o maior ganho para a torcida do Vitória é a gente poder organizar o nosso estacionamento. Uma das condicionantes da Brahma é construir e entregar ao Vitória o novo bar do estacionamento, onde vamos comercializar os produtos. A Brahma está pagando R$ 1 milhão no primeiro ano. O contrato todo é de 1 milhão e 800 mil reais e tem mais 800 mil para o bar. Nos ajuda muito nesse momento e a gente está muito feliz", explicou o mandatário.
O torcedor rubro-negro que for ao Barradão neste domingo já irá notar as mudanças: um caminhão da Brahma estará no estacionamento do estádio a partir das 10h30.
Caminhão da Brahma estará no estacionamento no Barradão neste domingo (14)
Fabio Mota também aproveitou para explicar como funcionará a organização dos ambulantes do Barradão e exaltar a festa que acontece no estacionamento do estádio.
"A ideia é a gente dar um kit para os ambulantes. Padronizar todos. A Ambev comercializará direto com eles através da Salvador Bar, que é o nosso estabelicmento de neocação. A gente não está aqui para tirar o ganhar pão de ninguém ou diminuir a renda de ninguém, a gente quer organizar. Todos sabemos da festa que é o estacionamento do Esporte Clube Vitória, uma festa à parte, que participei tantas vezes como torcedor. Durante muito tempo nós tivemos problemas pela venda de garrafas. Recebemos notificação do Ministério Público e da Polícia Militar. A gente está organizando, fazendo a nossa parte. O Vitória vai fazer uma praça de alimentação ao lado do bar para organizar ainda mais. A festa do estacionamento é um patrimônio, uma cultura que a gente tem e a ideia é essa: organizar e não acabar", pontuou o presidente do Leão.
100% na Série B, o Vitória enfrenta o Atlético Goianiense, às 18h, em sua terceira partida em casa na competição.
Futebol Emprestado pelo Bahia, Cauly fica fora do Sâo Paulo após uso de medicamento
Decisão Eleição que vai decidir novo presidente do Bahia acontece em dezembro; saiba cenário
Indignação Jair Ventura cobra Ancelotti e pede destaque do Vitória na Seleção
Futebol Reserva no Real Madrid, Endrick pode se juntar a outro gigante europeu
Sem Piedade Com show de Erick e Matheuzinho, Vitória goleia Chapecoense e se afasta do Z-4
Futebol Obras do novo CT do Bahia avançam em Camaçari; entrega está prevista para dezembro de 2027