Um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado, é procurado pela polícia por ser suspeito de espancar seu próprio filho, uma criança de de 2 anos, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Ele teria filmado as agressões e enviado as imagens para a mãe do menino, que não vivia com o suspeito.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na manhã da última quinta-feira (29) policiais militares da 10ª CIPM, com apoio do Conselho Tutelar, foram acionados para averiguar denúncia de que um pai estaria agredindo seu filho de 2 anos, na Rua Quitéria Nova, em Madre de Deus.
Ao chegar no local, os militares encontraram a criança com os avós. O agressor não estava na residência. Diante das evidências todos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, onde a criança foi acolhida. Em seguida, a ocorrência foi registrada na 17ª Delegacia Territorial para adoção de medidas cabíveis.
A Polícia Civil (PC) informou que o registro do caso foi feito na manhã desta sexta-feira (30), na 17ª DT/Madre de Deus, que acionou o Conselho Tutelar e deve iniciar a apuração da denúncia. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o nome do suspeitos não foi divulgado.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas