A Câmara de Vereadores entra em recesso parlamentar a partir da próxima segunda-feira (17), retomando as sessões ordinárias no mês de agosto.
A última sessão foi marcada pela aprovação de diversas matérias e pela entrega da Moção Nº 28/2023 de Aplausos a Iuri Shimada de Santana, pela ornamentação do município nos festejos juninos, de autoria do vereador Jair Bispo (PSDB).
Dois Projetos de Lei, de autoria do Executivo, foram aprovados por unanimidade, em regime de Urgência Especial. O PL 35/2023 que altera os artigos 5º e 6º da Lei Municipal n° 917/2023, que institui e regulamenta a concessão de Benefícios Eventuais da Secretaria Municipal de Saúde, e o PL 34/2023 que abre ao Orçamento Fiscal do Município crédito adicional especial até o valor de R$ 200 mil para atividade da Secretaria Municipal de Turismo.
Mata de São João CAPS promove caminhada em alusão ao Setembro Amarelo
OPORTUNIDADE! Prefeitura de Mata de São João abre processo seletivo com 100 vagas; entre elas, seis para salva-vidas
Mata de São João Prefeitura diz que ruas em Amado Bahia aguardam intervenção da Embasa para receber pavimentação
Saúde Novo hospital de Mata de São João poderá contar com ressonância magnética, revela secretária
Mata de São João Festa de Praia do Forte terá três dias de shows; confira atrações confirmadas
Nesta quinta (24) Adora Kids chega a Mata de São João com muita música, diversão e fé