Sexta, 25 de Setembro de 2026 22:51
(71) 99663.6360
Geral Porto Seguro

Mulher é dopada e estuprada enquanto esperava ônibus na Bahia

Crime ocorreu em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

23/07/2023 09h53
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi dopada e estuprada após ser abordada por um homem armado, enquanto esperava o ônibus em um ponto na BA-001, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O caso ocorreu na sexta-feira (21), mas a informação só foi divulgada neste sábado (22) pela Polícia Civil da região.

De acordo com a polícia, a vítima estava em um ponto de ônibus, quando foi abordada pelo suspeito, que chegou no local em um carro preto.

O homem dopou a mulher com remédios e cometeu o crime. Em seguida, ele a abandonou na rua. O local não foi detalhado.

O autor do crime ainda não foi identificado e o caso é investigado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.