Uma operação acontece nesta terça-feira (5) em cidades do interior da Bahia para cumprir mandados de busca e apreensão contra policiais militares suspeitos de integrar um grupo envolvido com extorsão mediante sequestro, associação ao tráfico e homicídios.
Batizada de Operação Salobro, a ação conta comequipes da Força Correicional Especial Integrada (Force) das Corregedorias-Geral da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Militar, além do Ministério Público.
Os policiais procuram por celulares, documentos, aparelhos eletrônicos, armas, entre outros materiais com informações que ajudem nas investigações.
A polícia não informou quantos alvos a operação tem.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas