Sexta, 25 de Setembro de 2026 21:36
(71) 99663.6360
Geral Rio de Janeiro

Mulher finge dormir e grava importunação sexual dentro de ônibus

Homem tentou fugir, mas foi preso

26/09/2023 11h02
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Uma mulher fingiu estar dormindo para gravar uma importunação sexual dentro de um ônibus no Rio de Janeiro. Segundo, a vítima de 24 anos estava a caminho do trabalho quando percebeu e filmou a ação, ocorrida na segunda-feira (25). O suspeito, de 51, foi preso em flagrante.

Em entrevista ao g1, a mulher conta que Jerson Luiz da Silva Sodré sentou ao seu lado. A vítima estranho o fato, já que sobravam lugares vagos.

Num primeiro momento, Jerson sentou ao lado de uma outra mulher e depois se direcionou para a vítima.

Ao sentar ao lado da segunda mulher, Jerson encostou a perna na da vítima e começou a mexer no pênis por cima da bermuda. A mulher contou que ficou assustada, enviou mensagem ao marido e fingiu estar dormindo e começou a gravar. Foi nesse instante que conseguiu filmar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.