O preço da gasolina na capital vai sofrer um reajuste. A Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe, anunciou nesta quinta-feira (28) um aumento de 13,3% no preço da gasolina tipo A, que é vendida para as distribuidoras em Salvador.
A gasolina que era vendida por R$2,943 passa agora para R$3,334.40. Segundo a empresa, os preços de seus produtos têm critérios de mercado que levam em consideração variáveis como o custo do petróleio, a cotação do dólar e o frete, que pode variar para cima ou para baixo.
Não foi confirmado pela Acelen se o reajuste irá afetar o consumidor. Mas de acordo com o Sindicombustíveis Bahia, a decisão de implantar o aumento ao consumidor fica à cargo de cada posto revendedor. “A composição dos combustíveis leva em conta outros agentes do setor, além da refinaria/Acelen, as distribuidoras, frete, impostos, mão de obra e outros”.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas