Auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizaram uma reunião com ministros indicados por partidos aliados com o intuito de cobrar fidalidade de base, além de também definir ações na gestão do mandatário com o Congresso. As informações são da Folha de S. Paulo.
Ainda de acordo com o jornal, o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, foi quem promoveu a reunião que aconteceu na última semana, além de ter criado um grupo no WhatsApp para integrantes indicados pelas legendas aliadas. Além disso, há a ideia de que se tenha reuniões a serem realizadas mensalmente para discutir com as siglas.
Duas mudanças que o mandatário realizou foram as nomeações de André Fufuca (PP) ao demitir Ana Moser do ministério do Esporte e também a realocação de Márcio França (PSB) para o novo ministério de Micro e Pequenas Empresas para que Silvio Costa Filho (Republicanos) fosse nomeado para o ministério de Portos e Aeroportos.
Ato na Barra Capitão Alden rebate Ivoneide sobre a BYD e acusa deputada de divulgar informação falsa
Eleições 2026 Em ato com Flávio e Nikolas, Diego Castro aposta em crescimento expressivo no 2º turno na Bahia
Caso Master Flávio Bolsonaro atribui diferença de valores de Dark Horse a contrato não cumprido
Cenário Político Flávio Bolsonaro diz ter se surpreendido com prisões e investigações contra aliados no Rio
Reforma Judicial Flávio Bolsonaro defende impeachment de Alexandre de Moraes e investigação de Nunes Marques
Com 96 anos José Sarney recebe alta hospitalar após nove dias de internação