Mais um aumento no valor do gás de cozinha está previsto para chegar à Bahia nos próximos dias. Ao que indica, o reajuste do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para as distribuidoras será de 3,5% e, com isso, a estimativa é que o preço par o consumidor final saia, em média, por R$ 130 em Salvador e região metropolitana.
De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado da Bahia (Sindrevgas), este é o quinto aumento do ano na Bahia, dentre eles, nos meses de agosto e setembro.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas