Um homem e uma mulher foram executados dentro de uma casa na madrugada desta terça-feira (17), em Camaçari. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram encontradas dentro de um quarto, numa casa situada na Rua Araçatuba, no bairro Novo Horizonte.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, dois homens armados invadiram a casa onde estavam as vítimas, retiraram o bebê de aproximadamente sete meses do quarto onde estaria o casal, entregou a uma senhora que estava em outro cômodo da casa e executou o homem e a mulher. Segundo relatos, foi encontrado uma marca de tiro em cada vítima.
De acordo com a polícia, na casa, a PM encontrou drogas.
Os corpos, que ainda não foram identificados, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH), onde a situação foi registrada.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo