O Ministério da Saúde palestino anunciou neste domingo (29) que o número de pessoas mortas durante os ataques de Israel à Faixa de Gaza é de 7.950. Ainda de acordo com o ministério, controlado pelo Hamas em Ramallah, 73% dos mortos fazem parte da população vulnerável, como mulheres, idosos e crianças.
Entre os mortos, 116 são médicos, visto que diversos estabelecimentos de saúde foram atingidos durante os ataques. Outras 20 mil pessoas ficaram feridas durante os conflitos.
A guerra entre Israel e o grupo radical Hamas já se estende desde o dia 7 de outubro. É esperada para esta segunda-feira (30) uma nova reunião do Conselho de Segurança da ONU para discutir o conflito. Um dos tópicos é o corte nas linhas de comunicação do território.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas